Serviços de melhorias continuam por toda Rio das Ostras

Reparos na Avenida Amazonas, no Centro
    Reparos em Costazul, na Rua Maria Bella dos Santos
    Limpeza de via e de caixas-ralo na Rua Sete de Setembro, em Nova Cidade
Publicada em: 10 de Janeiro de 2020 - 17h29 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Nivelamento na Rua 22, no Extensão Serramar Foto: Claudio Pacheco
Reparos na Avenida Amazonas, no Centro Foto: Claudio Pacheco
Reparos em Costazul, na Rua Maria Bella dos Santos Foto: Claudio Pacheco
Limpeza de via e de caixas-ralo na Rua Sete de Setembro, em Nova Cidade Foto: Claudio Pacheco

As melhorias chegam a cada localidade, trazendo mais qualidade de vida para a população riostrense. Nesta semana, as equipes começaram firme nos trabalhos. Foi realizada a desobstrução de bueiros e de caixas-ralo na Rua Bangu, em Nova Cidade. Os serviços incluíram também melhorias no sistema de drenagem da Rua Bouganville, no Âncora, e da Avenida Rio Branco, no Recanto.

No Jardim Bela Vista, os funcionários da Prefeitura fizeram o nivelamento da Rua Aracaju, e da Avenida Atlântica, em Costazul.

O cronograma de serviço segue com ações diárias por todo o Município. Na Avenida Serramar, foi realizada a limpeza da Rua 8. No Nova Cidade, foi feita a limpeza de caixas-ralo na Rua Joaquim Mariano e o nivelamento na Rua Benedito Barroso.

Nivelamento- O serviço melhora a qualidade de vidas dos usuários da via. No Serramar foi realizado o nivelamento das ruas 3, 11, 20 e 38. Nivelamento de ruas também no Cidade Beira Mar, na Rua Aquilino Borges, no Palmital e na Estrada Velha Rio Dourado. Em Cantagalo, na Estrada Toca do Coelho e na Extensão Serramar, na Rua 22.

Os trabalhos incluíram também, nesta semana, reparos de via no Centro, na Rua Amazonas, em Costazul, na Rua Maria Bella dos Santos, e no Serramar, na Rua 9.

Em Nova Cidade, os funcionários da Prefeitura também fizeram limpeza de via e de caixas-ralo na Rua Sete de Setembro e na Rua Santa Mônica.