Servidores aceitaram o Dia do Desafio

• Foto: Gabriel Sales
Publicada em: 29 de Maio de 2019 - 11h54 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O Dia do Desafio é um movimento mundial, que acontece anualmente e tem o objetivo de estimular a prática de atividades físicas por meio de competições entre cidades do mesmo porte Foto: Gabriel Sales

Servidores municipais participaram da aula de Zumba no Dia do Desafio, hoje, dia 29 de maio, na Prefeitura de Rio das Ostras. A atividade, que iniciou às 9h30min, teve 15 minutos de duração e contou com a participação de aproximadamente 50 pessoas. O Dia do Desafio é um movimento mundial, que acontece anualmente e tem o objetivo de estimular a prática de atividades físicas por meio de competições entre cidades do mesmo porte. Este ano, Rio das Ostras está competindo com Paranaguá, no Paraná.

Letícia Ribeiro – Estagiária