Servidores doam brinquedos para crianças carentes

• Foto: Allexandre Costa
Publicada em: 19 de dezembro de 2018 - 17h15 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Servidores da Prefeitura de Rio das Ostras estão doando brinquedos para alegrar Natal de crianças carentes Foto: Allexandre Costa

Uma campanha iniciada pelos funcionários da Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio do seu informativo interno, o Jornal do Servidor, vai tornar mais alegre o Natal das crianças carentes da Cidade. Quem quiser colaborar deve levar suas doações à Administração Municipal até esta sexta-feira, dia 21 de dezembro.

Estão sendo coletados brinquedos novos para meninos e meninas que podem ser depositados, das 8h às 17h, em uma das caixas localizados nas entradas principais da Prefeitura.  As doações serão entregues neste domingo, dia 23 de dezembro.