Servidores já podem ter carteirinha do Sesc

Todos os servidores de Rio das Ostras podem aderir ao convênio com o Sesc
Publicada em: 6 de novembro de 2023 - 11h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Todos os servidores de Rio das Ostras podem aderir ao convênio com o Sesc Foto: Divulgação

Começa nesta terça-feira, dia 7 de novembro, o cadastramento dos servidores públicos de Rio das Ostras que quiserem aderir ao convênio com o Sesc Rio.

O cadastramento acontece entre os dias 7 e 9 de novembro, das 9h às 18h, e no dia 10, das 9h às 12h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque.

Todos os funcionários efetivos, contratados, comissionados e seus dependentes terão direito a utilizar áreas de lazer e hospedagem com desconto nas 30 unidades do Sesc do Estado do Rio de Janeiro.

DOCUMENTOS – Para fazer a adesão é necessário apresentar comprovante do vínculo empregatício com a Prefeitura de Rio das Ostras, Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. Além do pagamento de taxa anual no valor de R$ 50 (titular) e R$ 100 (dependente).
Para mais informações pode-se consultar o site www.sescrio.org.br/credencial-sesc .

Este benefício para os servidores é o resultado de mais uma parceria de sucesso entre a Prefeitura de Rio das Ostras e o Serviço Social do Comércio – Administração Regional do Estado do Rio (Sesc/ARRJ), por meio do convênio assinado no início de outubro.