Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo
  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Verão Rio das Ostras
  • Sesc Verão é marcado por esporte, arte e shows épicos no fim de semana

Sesc Verão é marcado por esporte, arte e shows épicos no fim de semana

  • Foto: Jorge Ronald
    Descrição da foto
    A Blitz relembrou grandes sucessos da banda
  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    A apresentação dos Titãs encerraram a programação de domingo
  • Foto: Allexandre Costa
    Descrição da foto
    O toboágua fez a alegria de todo mundo
  • Foto: Mauricio Rocha
    Descrição da foto
    Massagem na Tenda Saúde
  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Circuito PCD na Praia do Bosque
  • Foto: Claudio Pacheco
    Descrição da foto
    Don Sepúlveda e Trio na Praia do Bosque
Publicada em: 3 de Fevereiro de 2020 - 11h19 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A Blitz relembrou grandes sucessos da banda Foto: Jorge Ronald
A apresentação dos Titãs encerraram a programação de domingo Foto: Gabriel Sales
O toboágua fez a alegria de todo mundo Foto: Allexandre Costa
Massagem na Tenda Saúde Foto: Mauricio Rocha
Circuito PCD na Praia do Bosque Foto: Gabriel Sales
Don Sepúlveda e Trio na Praia do Bosque Foto: Claudio Pacheco

 

Mais um fim de semana de sucesso no Sesc Verão em Rio das Ostras. Moradores e turistas se divertiram a valer com as atividades e atrações nas praias de Costazul e Bosque. Dias de muita diversão e entretenimento, com esporte, arte, dança e música.

O sábado, dia 1º de fevereiro, começou bombando na Praia do Bosque, com a aula de Zumba para Idosos. O que não faltou foi disposição e, em um clima de muita alegria e descontração, idosos e jovens também dançaram ao som de diversos ritmos. Ainda no Bosque, já no final da tarde, a banda Flash Back agitou o Luau do Idoso e o público entrou na vibe de grandes hits que marcaram gerações.

AGITO EM COSTAZUL – Na Praia de Costazul, o sábado começou com aula de Yoga para relaxar e o dia todo foi regado de atividades esportivas, como Futevolêi e Futemesa. A dança também esteve presente mais uma vez com o Aulão de Ritmos e Fit Dance. Para a criançada, teve teatro, contação de história e os divertidos brinquedos infláveis, como a escalada e o toboágua, que se tornou a sensação de pequenos, jovens e adultos.

À noite em Costazul começou animada com o som do cantor Gabriel Silva, que cheio de simpatia animou o público com clássicos nacionais e internacionais. Fechando a noite, a banda Blitz contagiou o público com os sucessos dos seus 35 anos de carreira, trazendo músicas como “Você não soube me amar”, “Babilônia”, entre outras. Um show animado, marcante e irreverente que abrilhantou mais uma noite de Sesc Verão.

DOMINGO DE GRANDES NOMES DO ESPORTE– O domingo, dia 2, foi marcado pelo céu azul e calor. Além de todas as atividades gratuitas de lazer e bem-estar, o Sesc Verão recebeu a hexacampeã de futevôlei Patricinha Fut, que marcou presença na areia de Costazul. A atleta, que tem em sua bagagem seis títulos mundiais e dez brasileiros, realizou uma empolgante Clínica de Altinha, deixando os praticantes do Projeto Alta e a população animada para bater uma bolinha com a campeã.

Patrícia esbanjou simpatia e ensinou os fundamentos e conceitos técnicos da altinha, um dos esportes que mais cresce nas areias de todo o País, mostrando a postura correta e a técnica para se posicionar e correr na areia.

Na parte da tarde, a atleta participou do torneio de altinha e fez a alegria de todos deixando a bola sempre no ar.

TITÃS- Para fechar a noite de domingo, do penúltimo final de semana de Sesc Verão, o grupo paulista Titãs subiu ao Palco Principal de Costazul, mostrando seu extenso repertório de 34 anos de carreira. O show épico de rock brasileiro ficará guardado na memória de todos que cantaram e dançaram ao som de grandes sucessos como “ Epitáfio”, “Marvin”, “Pra Dizer Adeus” e “Polícia”, o ponto alto da apresentação. O grupo encerrou o show com a aguardada canção “É Preciso Saber Viver”, de Roberto Carlos, imortalizada pela releitura da banda.

Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, agora acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, mostraram o melhor do rock nacional para Rio das Ostras.

PRAIA DO BOSQUE- Rio das Ostras preparou uma programação especial para as pessoas com deficiência (PCDs), com atividades variadas neste domingo. Desta vez, os PCDs brincaram de basquete e também puderam se deliciar com o banho no mar, com cadeiras adaptadas para garantir conforto e segurança.

O Circuito PCD acontece todos os sábados e domingos, pela manhã, na Praia do Bosque. Em cada fim de semana uma atividade diferente e divertida para essas pessoas que tanto precisam.

À tarde, teve Aulão de Zumba. Os participantes não tiveram como ficar parados com tantos hits do verão. Com coreografias divertidas, a galera se esbaldou de tanto dançar.

Finalizando a tarde de atividades na Praia do Bosque, quem animou a plateia foi o trio Don Sepúlveda. Com muito rock dos anos 70 e 80, o trio empolgou e interagiu com a público que estava na orla.

O Sesc Verão 2020 continua até dia 9 de fevereiro com muito entretenimento para toda família, com atividades totalmente gratuitas.

A programação completa você confere no Aplicativo Sesc Verão, que pode ser baixado nas lojas de smartphones pelos links Play store https://bit.ly/36jUGyg e Apple Store https://apple.co/369dBvV

Pesquisa no Portal