Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo
  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Verão Rio das Ostras
  • Sesc Verão oferece mais esporte e lazer neste fim de semana

Sesc Verão oferece mais esporte e lazer neste fim de semana

  • Foto: Mauricio Rocha
    Descrição da foto
    A Quick Massagem também faz parte das atividades de bem-estar oferecidas no Sesc Verão
  • Foto: Allexandre Costa
    Descrição da foto
    O público pode escolher entre as oficinas de futevôlei, futebol, vôlei de areia, beach tennis, altinha, futmesa e frescobol
  • Foto: Mauricio Rocha
    Descrição da foto
    Além das oficinas esportivas, as atividades de orientação em saúde para a criançada também fazem sucesso com o público
Publicada em: 14 de Janeiro de 2022 - 08h44 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A Quick Massagem também faz parte das atividades de bem-estar oferecidas no Sesc Verão Foto: Mauricio Rocha
O público pode escolher entre as oficinas de futevôlei, futebol, vôlei de areia, beach tennis, altinha, futmesa e frescobol Foto: Allexandre Costa
Além das oficinas esportivas, as atividades de orientação em saúde para a criançada também fazem sucesso com o público Foto: Mauricio Rocha

Prepare a máscara facial e o álcool em gel porque neste final de semana, dias 15 e 16, tem mais esporte e atividades de lazer, bem-estar e cultura no Projeto Sesc Verão, na praia de Costazul.

A programação começa às 8h, aos sábados e domingos, sempre com a aula de Yoga e a abertura das exposições artísticas. A partir das 9h vão acontecer as oficinas de esporte – futevôlei, futebol, vôlei de areia, beach tennis, altinha, futmesa, frescobol e atividades recreativas como a “ponte do rio que cai”, arena baby e kart pedal. A novidade desse sábado é o passeio de jardineira, que acontecerá das 9h30 às 17h30, além das intervenções culturais, educação em saúde e meio ambiente.

Entre os destaques da programação esportiva do fim de semana está o Basquete 3×3, com o atleta carioca Leandro Discreto e Equipe, no sábado, das 15h às 17h e a Clínica de Vôlei com o campeão mundial Giovane Gávio, no domingo, às 9h.

Na parte musical, os shows do fim de semana em Costazul, sempre às 18h, ficam por conta de duas bandas – “Os Bartira” no sábado e, no domingo, a “Banda Black 12”.

MEDIDAS DE PREVENÇÃO – Em função das orientações da área de Saúde, a organização do evento solicita a mobilização dos moradores e turistas que quiserem participar das atividades na Praia de Costazul, que compareçam usando máscara, levem seu próprio álcool em gel para higienização constante das mãos e tentem manter o distanciamento seguro, a fim de evitar a propagação da Covid-19 e da Influenza.

O Sesc Verão 2022 é uma realização do Sesc RJ, com correalização da Prefeitura de Rio das Ostras e Sindicomércio, e conta com o apoio local da Alternativa Internet, Industrial Arte, Vilarejo Acabamentos, Sympla – plataforma online de eventos, Hentzy Acabamentos, Cedae, Fundação Rio das Ostras de Cultura e Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Rio das Ostras.

A programação completa (sujeita a alterações) pode ser acessada no aplicativo “Sesc Verão Rio das Ostras”.

Pesquisa no Portal