Shows de Jazz, Blues e Bossa marcam a semana na Cidade

Gabriel Lobo faz show na quarta, no Gago's Empório, e muda de estilo na apresentação de sábado, no Bartrô Restaurante
Publicada em: 14 de setembro de 2021 - 15h29 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Gabriel Lobo faz show na quarta, no Gago’s Empório, e muda de estilo na apresentação de sábado, no Bartrô Restaurante Foto: Divulgação

O Selo Cidade do Jazz & Blues, entregue pela Prefeitura de Rio das Ostras aos estabelecimentos que promovem shows musicais, pelo menos uma vez por mês, incrementou a agenda cultural da Cidade. Bares e restaurantes promovem shows desta quarta até sábado, 15 a 18 de setembro, com os objetivos de atrair um público diferenciado, abrir mais espaço para os músicos locais e assim, alavancar a economia.

Na quarta-feira, 15 de setembro, o Trio Arandú se apresenta no Projeto Quartas Jazz & Blues do Trik Trik Paradiso, no Centro da Cidade, a partir das 20h. Já no Gago’s Emporium, no Recreio, Gabriel Lobo (guitarra e voz) e Dalton Freire (sax e flauta) fazem show no projeto Jazz e Afins, também às 20h.

Na quinta, 16 de setembro, tem Jazz e Blues no Nord Steakhouse, em Costazul, com o cantor e guitarrista Robson Farah, a partir das 20h.

E no sábado, 18 de setembro, mantendo a proposta de boa música e improvisos musicais, tem Bossa no Bartrô, às 20h, com Gabriel Lobo.

QUEM QUISER ADERIR – Os estabelecimentos que ainda não aderiram ao Selo Cidade do Jazz & Blues podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Praça Prefeito Claudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou podem obter informações pelo telefone (22)2771-6425.

SERVIÇO:

QUARTA – dia 15/09
Trik Trik Paradise – Rua Maria Letícia, 20 – Centro
Show com Trio Arandú – 20h

Gago´s Emporium – Rua João Pessoa, 161 – Recreio
Jazz e Afins com Gabriel Lobo e Dalton Freire – 20h

QUINTA – dia 16/09
Nord Steakhouse – Rua Carlos Nioac, 33 – Costazul
Show com Robson Farah – 20h

SÁBADO – dia 18/09
Bartrô Restaurante e Bistrô – Rua Jandira Moraes Pimentel, 449 – Centro
Bossa no Bartrô com Gabriel Lobo

Consulte o site www.experimenteriodasostras.com.br para saber a programação semanal.