Super Copa de Futebol Veterano começa domingo

Domingo a bola vai rolar para os veteranos de Rio das Ostras
Publicada em: 12 de setembro de 2018 - 15h23 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Domingo a bola vai rolar para os veteranos de Rio das Ostras Foto: Divulgação

Agora chegou a vez da experiência entrar em campo. Começa no próximo domingo, dia 16, a Super Copa de Futebol Veterano, realizada pela Liga Independente de Futebol Amador de Rio das Ostras, com o apoio da Prefeitura Municipal.

O torneio vai contar com 12 equipes, divididas em dois grupos. Os quatro melhores times de cada chave se classificam para a fase eliminatória, sendo que os quatro que conquistarem o maior número de pontos da fase inicial, jogarão com a vantagem do empate até a fase semifinal. Os jogos serão disputados no Estádio Emília Rosa Guimarães, no Mariléa; e no Centro de Treinamento Gilson Zarour (Estádio da CBF), no Jardim Campomar.

Os grupos ficaram divididos da seguinte forma:

GRUPO A: Âncora, Liberdade, Mar do Norte, Progresso, Recanto e Rocha Leão

GRUPO B: Botafogo, galácticos, Independência, Mariléa, Nova Cidade e Santa Helena

Os jogos da primeira rodada serão:

No Estádio Emília Rosa Guimarães

9h – Mar do Norte X Progresso

11h – Recanto X Âncora

14h – Rocha Leão X Liberdade

No Centro de Treinamento Gilson Zarour (Estádio da CBF)

9h – Botafogo X Santa Helena

11h – Nova Cidade X Independência