Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Tardinha no Empório anima Rocha Leão

  • Foto: divulgação
    Descrição da foto
    “Trambolha e Buteco” vão movimentar o Empório neste sábado.
Publicada em: 11 de Maio de 2022 - 16h44 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
“Trambolha e Buteco” vão movimentar o Empório neste sábado. Foto: divulgação

Para movimentar ainda mais a localidade de Rocha Leão, a Fundação Rio das Ostras de Cultura vai promover, aos sábados, o evento “Tardinha no Empório”, que vai contar com várias atrações, além da tradicional exposição dos artesãos locais para que o público tenha a oportunidade de adquirir peças únicas e diferenciadas.

Neste sábado, dia 14, a atração vai encantar a todos, principalmente a criançada, com a magia circense. A dupla de palhaços “Trambolha e Buteco” vai invadir o espaço levando com eles o mundo do circo! Os dois farão uma recepção calorosa ao público, repleta de elementos musicais, malabarismo e jogos cênicos.

EXPOSIÇÃO – Dentre os artesãos que estarão expondo na parte do artesanato, Alan Daniel, da “Du’Artes Produtos de Decoração”; Aline Duarte, da “Duart’s Ateliê”; Ana Carolina dos Santos Oliveira, da “Duda Laços”; e Aricéia Dantas, da “Mimos da Céia”. Os visitantes também vão poder aproveitar um pouco das delícias da gastronomia local, com as guloseimas da Vick.

EMPÓRIO – Localizado na Praça do Trem, em Rocha Leão, o Empório da Estação é um espaço dedicado à arte e a cultura, que é utilizado para a divulgação dos trabalhos dos artesãos e da gastronomia local. A exposição acontece no período da tarde, das 14h às 18h.

Pesquisa no Portal