Teatro Popular apresenta dois espetáculos
Publicada em: 13 de setembro de 2013 - 20h20 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOMO Teatro Popular de Rio das Ostras tem programação para todas as idades neste sábado, 14. Para as crianças, a programação traz o clássico infantil “Aladim”, às 17h. À noite, o público adulto assiste ao suspense “Detetive”, às 21h. Os espetáculos têm única apresentação com entradas a R$30, inteira, e R$15, meia.
Na peça Aladim, a princesa Jasmine precisa se casar conforme manda a lei real, só que ela rejeita um matrimônio sem amor. Decidida a amar de verdade, ela sai pelas ruas da cidade, onde acaba encontrando Aladim, jovem aventureiro de coração puro que logo se apaixona por ela.
O suspense Detetive começa com um crime sem solução. Não se sabe quem foi o assassino e a arma usada, o local e provas foram alterados para impedir a investigação. No espetáculo “Detetive – A Peça”, o jogo de tabuleiro vira realidade e o teatro se transforma no salão de festas do Sr. Antônio Cimento, onde todos são suspeitos!