Teatro Popular apresenta peça com entrada franca
Publicada em: 3 de setembro de 2013 - 17h46 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOMDentro da ampla programação da Semana da Independência, Liberdade e Cidadania, a Fundação Rio das Ostras de Cultura apresenta a comédia Decameron, do Grupo Corpus In Scena. A peça será apresentada na próxima quinta, 5, e sexta, 6, no Teatro Popular da Cidade, com entrada franca. O público pode retirar suas senhas a partir das 19h.
Baseada em um romance do Século XII, do autor Giovanni Boccaccio, a peça repagina a história de uma trupe de teatro cigano, que viaja durante a baixa idade média por uma Europa tomada pela peste negra.
O enredo se desenrola por meio da peregrinação pela Itália dos amigos ciganos, e também atores circenses, Ciutaza, Ergon, Mazetto, Missina e Giuliana.
Neste contexto, eles apresentam peças cômicas que demonstram todas as artimanhas do amor e do sexo. Apesar de toda a tristeza, doença e pobreza que cerca a realidade desses artistas, eles conseguem, com muito bom humor, despertar o riso nos espectadores de cada cidade que passam.
Serviço:
Dia: 5 e 6 de Setembro
Horário: 20 h
Local: Teatro Popular de Rio das Ostras
Av. Amazonas, s/n.
Classificação Etária: 14 anos
Entrada Franca
A retirada de senhas uma hora antes do início do espetáculo.
Mais Informações: (22) 2764-1703