Teatro Popular apresenta noite de comédia

• Foto: Divulgaçã0
    Peça fala de forma divertida de um problema muito sério
Publicada em: 10 de outubro de 2018 - 09h53 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O programa desta quinta à noite em Rio das Ostras é rir. A comédia Café no Bullying estará em cartaz no Teatro Popular dia 11 de outubro, às 20h, para tratar de um assunto polêmico de forma bastante divertida – o bullying.

Café no Bullying trata este ato de violência física e psicológica de maneira leve e divertida. Uma narrativa tragicômica de um personagem que sofre os problemas causados pelo bullying.

O espetáculo Café no Bullying está com ingressos à venda a R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada) e tem apoio cultural da Fundação Rio das ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Ator em cena
Peça fala de forma divertida de um problema muito sério Foto: Divulgaçã0

Serviço:

Café no Bullying – Comédia

11 de outubro – 20h

Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº – Centro – Rio das Ostras. Tel (22)2764-1703)

Ingressos a R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Vendas na bilheteria do Teatro