Teatro Popular recebe Balancê Mostra de Artes Cênicas

Publicada em: 8 de agosto de 2018 - 14h25 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Nesta sexta e sábado, dias 10 e 11 de agosto, a partir das 18h, o Teatro Popular de Rio das Ostras será palco do Balancê Mostra de Artes Cênicas – Circo, Dança e Teatro. O evento tem como objetivo proporcionar aos artistas, escolas e ao público da cidade, intercâmbio cultural de diversas técnicas e modalidades artísticas.

Serão apresentados trabalhos de diversos grupos da região, como os alunos de Centro de Formação Artística de Rio das Ostras, unidade da Fundação de Cultura.

A Mostra de Artes Cênicas surge como um viabilizador do conhecimento dos artistas regionais, além de promover o contato de alunos com o palco.

A programação do Teatro Popular tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Serviço:
Balancê Mostra de Artes Cênicas – Circo, Dança e Teatro
Dia 10 e 11 de agosto – 18 horas
Classificação Livre
Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº – Centro)
Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)