Teatro recebe adaptação de Machado de Assis

Memórias Póstumas de Brás Cubas
Publicada em: 11 de setembro de 2018 - 17h14 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Memórias Póstumas de Brás Cubas Foto: Divulgação

A Cia Mosaico de Teatro leva para o Teatro Popular de Rio das Ostras nesta sexta-feira, 14 de setembro, uma adaptação do livro Memórias Póstumas de Brás Cubas de Machado de Assis. O espetáculo homônimo tem sessão às 20h e os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e Colégio Mosaico a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Mantendo cuidadosamente o humor ácido e a crítica inteligente da obra que marcou o início do Realismo na Literatura Brasileira, a Cia Mosaico de Teatro, respeitando e valorizando a obra-prima de 1881, mostra toda atualidade do universo irreverente de Brás Cubas e traz para o debate contemporâneo a questão da ética no Brasil de ontem e de hoje.

A montagem inova ao trazer para o palco elementos visuais diversos e propõe uma roupagem especial ao narrador que subverteu magnificamente a cronologia narrativa na Literatura. Imperdível oportunidade para quem conhece ou quer conhecer mais sobre a genialidade de Machado de Assis.

O espetáculo “Memórias Póstumas de Brás Cubas” tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Serviço:

Espetáculo “Memórias Póstumas de Brás Cubas” – Cia Mosaico de Teatro

Sexta-feira – 14 de setembro – 20h

Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº – Centro – Rio das Ostras. Tel (22)2764-1703)

Ingressos a R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Vendas na bilheteria do Teatro e no Colégio Mosaico