O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Teatro Popular recebe Festival de Música LGBT no domingo

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    As Bee é uma das atrações confirmadas do Projeto Vozes do Arco Íris
Publicada em: 26 de julho de 2019 - 16h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A terceira edição do Festival de Música LGBT – Projeto Vozes do Arco Íris será realizada neste domingo, dia 28, a partir das 20h, no Teatro Popular de Rio das Ostras. Promovido pelo Grupo Ostras G Diversidade, o evento vai reunir 12 artistas atuantes na Região.

Durante o Festival será realizada uma homenagem a grandes cantores da MPB que, no período da ditadura militar, usaram a música e a poesia para lutar pela democracia e pela liberdade.

Estão confirmadas as presenças dos artistas As Bee (GayBand), Yara, Ariel Enzi, Cia de Dança 2CMCIA, Yule Leite, Felipe Coelho, Angel Brocchi, Felipe Lins, Fábio Coco, Markin, Abel Tomaz, Marisa d’ Sarth e Companhia.

A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível para ajudar as crianças atendidas pela Associação Pestalozzi por intermédio da campanha “Ostras G Fraternidade”.

 

FICHA TÉCNICA:

Direção e Apresentação: Jhonathan de Oliveira (Hórus)

Texto: Fabiana Lima

Apresentação dos vídeos temáticos: Luciano F. Peixoto Júnior e Joyce Lima

Direção Cultural: Ariel Enzi e Gilberto

 

SERVIÇO:

 III Festival de Música LGBT – Projeto Vozes do Arco Íris

Domingo, 28 de Julho, às 20h

Teatro Popular de Rio das Ostras

Avenida Amazonas, s/nº – Extensão Novo Rio das Ostras

Entrada: Um quilo de alimento não perecível

As Bee é uma das atrações confirmadas do Projeto Vozes do Arco Íris Foto: Divulgação

 

 

 

Pesquisa no Portal