Tenda Beira-Rio é ambiente perfeito para curtir a festa
Publicada em: 17 de Fevereiro de 2015 - 19h02 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOMMarchinhas e sambas-enredos tradicionais, fantasias irreverentes, decoração caprichada, alegria, segurança e conforto. Muitos são os ingredientes que fazem da Tenda Beira-Rio o diferencial do Carnaval de Rio das Ostras e um dos locais preferidos dos foliões. Na matinê, crianças e adolescentes se divertem com pais e amigos. À noite, a Tenda vira um grande salão de baile; a orquestra Cuba Libre levanta a galera e a festa invade a madrugada.
Vestido de palhaços, o casal Alexandre Santos e Mariana Campos vieram de Macaé, na segunda-feira, aproveitar o Carnaval riostrense e não se arrependeram da escolha.
“Não esperava um Carnaval tão bacana, com uma estrutura tão bacana. O ambiente é tranquilo, familiar, estamos curtindo muito”, disse Mariana, que foi convencida por Alexandre a vir ao Carnaval da cidade vizinha pela primeira vez.
“O Carnaval está 100%, A estrutura está perfeita e o ambiente não poderia ser melhor”, elogiou Alexandre.
Fantasiados de “minions”, personagens do desenho “Meu Malvado Favorito”, o casal Winner Machado e Giselle Pacheco haviam acabado de chegar do Rio de Janeiro para curtir a folia e também se surpreenderam com a estrutura.
“É a nossa primeira vez aqui, acabamos de chegar do Rio, mas já estamos nos divertindo”, destacou Winner.
ACESSIBILIDADE – E como para o Carnaval ser legal, ninguém pode ficar de fora, todos estão tendo a oportunidade de se divertir. A Tenda do Beira-Rio oferece uma estrutura que permite a todos curtir a festa com comodidade. Pessoas com deficiência e mobilidade reduzida aproveitam a folia sem dificuldades, já que o piso instalado no local garante o acesso, com segurança. Além dos banheiros espaçosos, a Tenda também conta com fraldário para facilitar a vida dos pais das crianças menores, que curtir as matinês.
A Tenda conta também com ambulância e equipe médica e de enfermagem à disposição dos foliões até o final dos bailes noturnos.