O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Torneio de Futsal para Surdos é um sucesso

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Foto: Divulgação
Publicada em: 25 de setembro de 2017 - 12h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O I Torneio Intermunicipal de Futsal para Surdos realizado no domingo, 24, na quadra do Ginásio Benedito Zarour, foi um sucesso e contou com a participação de equipes de São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Petrópolis, Belford Roxo, Rio Bonito, Duque de Caxias, Rio de Janeiro e Rio das Ostras.

O título ficou com Cabo Frio que venceu Rio Bonito por 4 a 1 na final. O terceiro lugar ficou com a equipe do Rio de Janeiro que goleou o time de Petrópolis por 5 a 1. Na opinião do técnico da equipe do Rio de Janeiro, que também é auxiliar da Seleção Brasileira de Futebol de Surdo, André Conceição de Carvalho, Rio das Ostras está de parabéns pela iniciativa.

“O esporte para pessoas com deficiência, de uma forma geral não tem tido muito apoio. Só tenho a agradecer a administração municipal por essa iniciativa de promover torneios com equipes de todo o Estado. Que venham mais eventos assim”, declarou.

O I Torneio Intermunicipal de Futsal para Surdos foi realizado por conta da parceria entre a Prefeitura de Rio das Ostras e a Associação de Surdos de Rio das Ostras.

Pesquisa no Portal