Trabalho de manutenção continua por toda Rio das Ostras

• Foto: Claudio Pacheco
    Avenida das Flores, no Âncora, também passou pelo trabalho de nivelamento
    Trabalho de nivelamento da Estrada Velha de Rio Dourado
  • Foto: Claudio Pacheco
Publicada em: 13 de setembro de 2019 - 17h13 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Dando continuidade à manutenção da Cidade, a Prefeitura de Rio das Ostras realizou trabalho em 12 localidades esta semana.

O loteamento Praia Âncora passou por nivelamento na Avenida das Flores e Ruas Bouganville e Peperônia, e os bueiros e caixas-ralo da Rua das Casuarinas foram desobstruídos. O sistema de drenagem na Rodovia Amaral Peixoto na altura da localidade também passou por melhorias.

No Recanto, as equipes realizaram serviços de melhorias no sistema de drenagem do Canal de Medeiros e limpeza de via e caixas-ralo nas ruas Vinicius de Moraes, Crisanto da Conceição e Abel Siqueira.

As equipes da Prefeitura também estiveram em Cidade Praiana, onde fizeram limpeza de caixas-ralo na Rua Franklin dos Santos e Rua Aquelino Borges. O trabalho no Centro aconteceu na Avenida Linda, onde foram feitos reparos na via, e no Nova Esperança, na Avenida Beira Rio.

A manutenção se estendeu ao Jardim Mariléa, com melhorias no sistema de drenagem na Rodovia Amaral Peixoto na altura da localidade, e nivelamento da Rua Bom Jardim. Já no Chácara Mariléa, o trabalho de nivelamento foi realizado na Rua Aristóteles da Cunha.

Foram feitos também nivelamento na Rua da Fonte e na Estrada das Corujas, em Nova Cidade; na Rua dos Coqueiros, em Verdes Mares; das ruas Euclides da Cunha e Félix Pacheco, na Enseada das Gaivotas; nas ruas Jair Nóbrega e Eduardo Pio Duarte Silva, no Terra Firme, e na Estrada Velha de Rio Dourado.

O canal da localidade Santa Helena passou por limpeza, e a Rua Maceió, no Jardim Bela Vista, por reparos na via.

OBRA EM OURO VERDE – Começa na próxima segunda-feira, 16 de setembro, a obra de pavimentação, drenagem e esgotamento sanitário na Rua Fortaleza, em Ouro Verde. Segundo a Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas, o processo de contratação está dentro dos trâmites legais e a previsão é que termine dentro do prazo previsto.

Avenida das Flores, no Âncora, também passou pelo trabalho de nivelamento Foto: Claudio Pacheco
Trabalho de nivelamento da Estrada Velha de Rio Dourado Foto: Claudio Pacheco
A Rua Crisantemos da Conceição, no Recanto, recebeu trabalho de limpeza de via e caixas-ralo Foto: Claudio Pacheco
Melhoria no sistema de drenagem de água na Rodovia Amaral Peixoto na altura de Jardim Marilea Foto: Claudio Pacheco