Trabalho de manutenção diário transforma Rio das Ostras

No Village foram realizados melhorias no Sistema de Drenagem
    Limpeza de via e caixas-ralos na localidade de Gelson Apicelo
    Nivelamento na Rua Albano Branco Guimarães, em Mar do Norte
Publicada em: 19 de julho de 2019 - 11h42 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

As semanas na Cidade de Rio das Ostras começam movimentadas, com serviços em várias localidades. São diferentes trabalhos prestados à população como limpeza de vias, bueiros e caixas-ralo, nivelamento, melhorias no sistema de drenagem, reposição asfáltica, reforma de Posto de Saúde e de Escola.

No Operário, os funcionários da Prefeitura deram continuidade à limpeza e reparo da Rua Cabo Frio. Já na Rua dos Sabiás e Rua Gertrudes Sabino dos Santos, foram limpos os bueiros e caixas-ralo.  Na Rua Dilma Madeira Santos também foi feita a limpeza de via e de caixas-ralo.

LIMPEZA E NIVELAMENTO –  A localidade do Village recebeu melhorias no sistema de drenagem na Rua Madre Tereza de Calcutá. Limpeza e nivelamento de rua também no Jardim Bela Vista, na Rua Niterói Os serviços de limpeza do rio Jundiá, no Âncora, continuam, o que evita transtornos para a população e alagamentos.

A Avenida Amaral Peixoto ganhou reposição asfáltica em alguns trechos. Trabalhos também no Mar do Norte. Na Rua Nossa Senhora Aparecida alguns canais e vias foram limpos. As equipes fizeram nivelamento da Rua Albano Branco Guimarães, além da reforma do Posto de Saúde e da Escola Municipal Enedina Fidélis Moreira.

No Village, teve limpeza de canais, na Rua Madre Tereza de Calcutá, onde também foram realizadas melhorias do sistema de drenagem. A Rua Frei Damião recebeu o trabalho de nivelamento que melhora a acessibilidade no local.

O cronograma de serviços é intenso, em Nova Cidade, onde as equipes fizeram limpeza de via, bueiros e caixas-ralo na Rua Três Marias. Limpeza de caixas-ralo e de bueiros também na Rua Maria dos Santos, no Gelson Apicelo, e na Rua Dilma dos Santos, no Novo Rio das Ostras. No Recanto, os funcionários da Prefeitura fizeram limpeza de canais.

Rio das Ostras começa a se transformar com os serviços de manutenção que são feitos diariamente na Cidade.

Posto de Saúde em Mar do Norte foi reformado Foto: Claudio Pacheco
O Parque em frente ao Posto de Saúde também teve melhorias Foto: Claudio Pacheco
O Canal de Medeiros foi limpo Foto: Claudio Pacheco
No Village foram realizados melhorias no Sistema de Drenagem Foto: Claudio Pacheco