Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Trabalho diário de manutenção continua em várias localidades

  • Foto: Cláudio Pacheco
    Descrição da foto
    Equipes também trabalham na desobstrução de bueiros e caixas-ralo
  • Foto: Cláudio Pacheco
    Descrição da foto
    Serviço de nivelamento de ruas passou pela Extensão Serramar
Publicada em: 11 de Janeiro de 2019 - 17h01 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Equipes também trabalham na desobstrução de bueiros e caixas-ralo Foto: Cláudio Pacheco
Serviço de nivelamento de ruas passou pela Extensão Serramar Foto: Cláudio Pacheco

 

Mais uma semana e o trabalho para melhorias na cidade não para. Com os serviços diário de manutenção, Rio das Ostras vai ficando de cara nova. Um dos serviços é a prevenção de alagamentos. Nos últimos, esse trabalho foi realizado em ruas do Jardim Miramar, onde foi feita a limpeza de caixas-ralo e bueiros.

Para melhor segurança, outra ação foi a colocação de pisos intertravados no trevo da Rodovia Amaral Peixoto, no Jardim Campomar. Próximo ao local, também está sendo preparada a instalação de uma cabine da Polícia Militar.

As equipes da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas seguem trabalhando a todo vapor. Esta semana também fizeram assentamento de manilhas para facilitar o escoamento de águas pluviais na Estrada da Nova Conquista, em Cantagalo.

Outra ação contínua é o serviço de nivelamento de ruas não pavimentadas, que foi feito também na Estrada da Nova Conquista e em algumas vias de Mar do Norte, Enseada das Gaivotas, Terra Firme, Âncora, Vila Verde e Extensão Serramar.

Pesquisa no Portal