Trânsito muda para melhorar fluxo de veículos
Publicada em: 11 de Março de 2013 - 10h41 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOMA partir da próxima segunda-feira, dia 11, as ruas Henrique Sarzedas e Laércio Lúcio de Carvalho, no Centro, terão sentido único. A mudança visa melhorar o acesso ao Pronto-Socorro e o Hospital. A informação é da Secretaria Municipal de Segurança Pública.
Na última sexta-feira, 8, uma equipe da Guarda Municipal entregou folders informativos aos motoristas e aos moradores que residem nas imediações das unidades de saúde pública, explicando os motivos da alteração. Equipes também estão providenciando a instalação de placas de sinalização.
Com a mudança, os motoristas que transitarem pela rua Laércio Lúcio de Carvalho, devem ficar atentos, pois a rua ficará em mão única do cruzamento com a rua Justino Carlos Vidal até a Rodovia Amaral Peixoto-RJ 106-, enquanto que a rua Henriques Sarzedas terá sentido único da rua Bangu até a rua Nildo Lustosa, com acesso até o Hospital.