Um verão de cara nova em Rio das Ostras

• Foto:
Publicada em: 7 de Janeiro de 2019 - 11h50 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Rio das Ostras começa o ano a todo vapor, com um verão de cara nova. Começa nesta quinta-feira, dia 10, o Sesc Verão. Um projeto que conta com uma programação variada que promete agradar desde crianças até idosos. Todas as atividades acontecerão na Praia de Costazul e o melhor: de graça.

Na última sexta-feira, dia 4, a praia começou a receber toda a estrutura do evento, palcos, tendas e quadras. Tudo começa a ganhar forma para o grande verão no Município.

No espaço que será conhecido como Parque Radical, as atividades exigirão de seus praticantes um coração forte, preparado para muita adrenalina. High Jump, parede de escalar, slackline, rapel, water ball, toboágua e pista de skate esperam os aventureiros.

Os amantes de esporte poderão se divertir com quadras de futevôlei, beach tênis, vôlei, frescobol e beach soccer. Outra novidade será o Espaço da Arena Gamer, dedicado aos jogos eletrônicos.

Já para os que preferem relaxar e cuidar do corpo podem aproveitar o Espaço Cuidado com a Saúde, onde os interessados terão orientação alimentar, dermatológica e odontológica, além de curtir uma Quick Massagem e massoterapia.

E os pequenos também terão uma programação especial com contação de história e circo. Também haverá exposições, intervenção poética e oficinas.

Além é claro, de muita música e grandes shows com artistas conhecidos no mercado musical.

O Projeto Sesc Verão é uma realização do Sesc Rio com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.