Foto de uma família curtindo a Praia Boca da Barra num dia ensolarado

Unidades culturais têm novos horários de funcionamento

  • Foto: Mauricio Rocha
    Descrição da foto
    A Casa de Cultura Bento Costa Junior e o Museu de Sítio Arqueológico Sambaqui da Tarioba passam a funcionar de terça à sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábado, das 10h às 17h
Publicada em: 9 de agosto de 2018 - 17h12 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Fachada da Casa de Cultura
A Casa de Cultura Bento Costa Junior e o Museu de Sítio Arqueológico Sambaqui da Tarioba passam a funcionar de terça à sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábado, das 10h às 17h Foto: Mauricio Rocha

Com o objetivo de melhorar o atendimento ao público, a Fundação Rio das Ostras de Cultura modificou os horários de funcionamento de algumas unidades.

A Casa de Cultura Bento Costa Junior e o Museu de Sítio Arqueológico Sambaqui da Tarioba passam a funcionar de terça à sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábado, das 10h às 17h.

O acesso a Casa de Cultura é gratuito. Já para visitar o Museu Arqueológico é cobrado uma contribuição de R$ 5. Pessoas com idade igual ou superior a 65 anos pagam meia-entrada, e alunos da rede municipal uniformizados, professores e escolas particulares com visita agendada são isentos de contribuição.

A bilheteria do Teatro Popular de Rio das Ostras também tem novo horário de funcionamento – de quarta a domingo, das 14h às 18h.

Mais informações na Fundação Rio das Ostras de Cultura pelo telefone (22)2764-7676.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisa no Portal