O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Veículos antigos estacionam na Cidade no domingo

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
Publicada em: 15 de outubro de 2014 - 13h35 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Ford 1929 e Mustang Conversível 1968 são alguns modelos que integram o 1º Encontro de Veículos Antigos Km Rodados de Rio das Ostras. Mais de cem máquinas, de quase 25 clubes do Estado do Rio, vão estar estacionados na Área de Eventos de Costazul neste domingo, 19, a partir das 9h. O evento é uma realização do carro clube Km Rodados com o apoio da Prefeitura. Cada expositor doará alimentos não perecíveis que serão encaminhados a entidades carentes da cidade. Para o público, a entrada é franca.

Expositores de quase 20 cidades integram a mostra. Os visitantes poderão conhecer raridades nacionais e internacionais que desfilarão sob um tapete vermelho, sendo fotografados pelo público. Na parte da manhã Wagner José e seu Bando, que participou do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, apresenta show de rhythm’n’blues.

“Nosso grupo é muito jovem e começou a se reunir em janeiro. Ficamos surpresos pela excelente acolhida que recebemos de outros clubes do Estado. O apoio da Prefeitura, que nos forneceu toda a infraestrutura, foi fundamental”, disse Marco Antônio Valdeolivas, presidente do Km Rodados.

EXPOSIÇÃO – O Encontro de Veículos Antigos tem uma programação voltada para toda a família. Quem passar por lá poderá apreciar raridades como o caminhão Chevrolet 1928, Ford 1929, Pick-up 1951, Kombi 1965, Mustang Conversível 1968, entre outros.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal