Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Vigilância Sanitária orienta participantes do Festival de Frutos do Mar

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Técnicos da Vigilância orientam participantes do Festival de Frutos do Mar
Publicada em: 9 de novembro de 2018 - 10h18 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Técnicos da Vigilância orientam participantes do Festival de Frutos do Mar Foto: Divulgação

A edição deste ano do Festival de Frutos do Mar de Rio das Ostras, que começa no feriado de 15 de novembro, não vai oferecer só boa comida e receitas originais. O Município e os estabelecimentos cuidam para garantir o sucesso do evento, atendendo às boas práticas de saúde e segurança alimentar.

Esta semana, técnicos da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde, estiveram reunidos com os responsáveis pelos restaurantes para dar orientações e esclarecer possíveis dúvidas.

O objetivo do encontro foi conscientizar e atualizar os empresários quanto às boas práticas de manipulação de alimentos, prevenindo riscos à saúde dos consumidores. Estiveram presentes, além dos estabelecimentos, representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e das associações de Moradores e de Pescadores, Aquicultores e Maricultores de Boca da Barra.

FESTIVAL – O Festival de Frutos do Mar acontece na Boca da Barra, ao ar livre, de 15 a 18 de novembro. A partir dessa data, até 16 de dezembro, o festival acontece nos restaurantes participantes.

Pesquisa no Portal