Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Festival de Frutos do Mar termina neste domingo, 16

  • Foto: Jorge Ronald
    Descrição da foto
    Por 29,90, os restaurantes servirão pratos que se diversificam entre camarões, filé de peixe branco, sashimi, polvo, salmão, caranguejo entre outros
Publicada em: 11 de dezembro de 2018 - 17h31 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Quem ainda não experimentou uma das 19 receitas inéditas do Festival de Frutos do Mar de Rio das Ostras tem até domingo, dia 16, para conhecer a culinária local. Por 29,90, os restaurantes servirão  pratos que se diversificam entre camarões, filé de peixe branco, sashimi, polvo, salmão, caranguejo entre outros. Todos preparados exclusivamente pelos chefs de Rio das Ostras.

Os dias e horas de atendimento serão estabelecidos pelos participantes. Os nomes dos pratos, ingredientes e endereços podem ser consultados no portal da Prefeitura de Rio das Ostras www.riodasostras.rj.gov.br/frutosdomar.

JULGAMENTO – É importante lembrar que todos podem dar notas ao melhor as receitas. A cada prato consumidos será colocado um carimbo e um passaporte e darão uma nota ao prato. Após preencher e carimbar, em estabelecimentos diferentes, o público poderá depositar o cartão nas urnas instaladas nos estabelecimentos participantes. Os participantes concorrerão a sorteio de jantares para duas pessoas.

O júri técnico avaliará o paladar, apresentação e criatividade e criatividade. Os vencedores serão anunciados numa cerimônia realizada dia 17 de dezembro.

PARTICIPANTES – Estão participando Restaurante e Bistrô Bartrô, Brasileirão, Carcará, Hanantake, Gotardo’s Bistrô, La Table, Mama Rosa, Mignon, Moon, Nonna Cantina, O Sirizão, Petiscos Bup, Picanha da Praia do Centro e Costazul, Provata, 5 Sentidos, Traineira, Rodízio Rico e Languagecafé.

Por 29,90, os restaurantes servirão pratos que se diversificam entre camarões, filé de peixe branco, sashimi, polvo, salmão, caranguejo entre outros Foto: Jorge Ronald

Pesquisa no Portal