Foto de uma família curtindo a Praia Boca da Barra num dia ensolarado

Inscrições para Canta Rio das Ostras estão abertas até dia 28

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Inscrições podem ser feitas pelo site do Canta Rio das Ostras
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Regulamento completo do edital também está disponível no site do evento
Publicada em: 7 de outubro de 2019 - 11h47 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O sonho de ser um cantor profissional pode estar a um passo de se tornar realidade. A partir desta segunda, 7, a Fundação Rio das Ostras de Cultura, em parceria com a Like Produtora, vai abrir inscrições para o Canta Rio das Ostras, que selecionará 12 vozes que concorrerão ao prêmio de R$ 5 mil e a uma assessoria artística para impulsionar a carreira. Os interessados devem acessar o site www.cantariodasostras.com.br para conhecer o regulamento completo. As inscrições prosseguem até dia 28 de outubro.

Para a inscrição ser efetiva é preciso enviar um vídeo de, no mínimo, dois minutos, com a gravação do candidato cantando uma música de qualquer gênero. Serão selecionados 48 vozes para audições fechadas, nas quais serão escolhidos os 12 cantores que participarão do festival. As apresentações acontecerão entre 23 de novembro e 14 de dezembro em palcos itinerantes.

Os candidatos selecionados vão precisar mostrar versatilidade, interpretando músicas de diferentes gêneros como pop, rock, reggae, soul, MPB, samba e sertanejo, entre outros.

Inscrições podem ser feitas pelo site do Canta Rio das Ostras Foto: Divulgação
Regulamento completo do edital também está disponível no site do evento Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal